fbpx
Notícias
18 de setembro de 2020

Operadora STFC: 5 motivos para investir na Interconexão Indireta

Imagem Single Post

A conexão da sua operação com outras operadoras exige altos investimentos e um longo tempo de espera? Não precisa ser dessa forma! Neste artigo você vai conhecer a Interconexão indireta e 05 motivos pelos quais vale a pena investir nessa forma de conexão para que sua operadora STFC consiga agilidade na implantação com redução de custos, sem perder qualidade.

O que é a Interconexão Indireta para Operadora STFC?

A busca pelas melhores soluções para os clientes da sua operadora STFC significa que, muitas vezes, você tenha que ir atrás de contratos com outras operadoras no mercado. E, esse processo, pode ser extremamente burocrático, demorado e com custos altos.

Além de exigir muita paciência, um processo demorado pode acarretar na perda de clientes importantes que exigem agilidade na conexão. Mas, não precisa ser dessa forma.

A Interconexão Indireta é outra forma de serviço. Nela, ao invés de conectar sua operação diretamente com a rede local de cada operadora através de uma estrutura física, você faz um contrato só com uma operadora que é responsável por conectar sua operação com todas as outras operadoras.

Dessa forma, o processo torna-se muito mais rápido, prático e barato.

Vantagens da Interconexão Indireta para Operadora STFC

Conforme já visto, a Interconexão Indireta oferece muitas vantagens para operadoras que necessitam dessa conexão com outras, com o  intuito de oferecer as melhores soluções para os seus clientes. Entre essas vantagens, destacam-se os custos baixos e a agilidade.

Além destas, conheça outras vantagens da Interconexão indireta para Operadoras STFC:

Baixo custo de implantação

Ao contrário da Interconexão Direta, quando você opta por fazer esse contrato com uma operadora só, o custo de implantação é muito mais baixo.

Afinal, dessa forma não é preciso que sua operadora invista na construção de um meio físico, com conexão via fibra óptica. Na Interconexão Indireta, essa conexão ocorre via SIP, ou seja, através da internet. 

Facilidade e agilidade na implantação

Outra vantagem é que, já que essa conexão ocorre via SIP, o processo é muito mais rápido e prático. Além disso, como você estará lidando com menos burocracia e um só contrato, a Interconexão Indireta é também descomplicada.

Assessoria especializada

O que é mais fácil: procurar cada operadora individualmente quando surgir qualquer problema ou dúvida ou ter somente um contato para resolver tudo isso? Com a Interconexão Indireta, você também conta com um acompanhamento técnico pronto para auxiliar qualquer necessidade.

Relatórios detalhados diariamente

A conexão Indireta com as outras operadoras não significa que você ficará às cegas nas operações da sua empresa. Pelo contrário, ela permite que você receba relatórios detalhados diariamente da operadora, tudo de forma transparente.

Rápida escalabilidade

Essa também é uma ótima vantagem da Interconexão Indireta em comparação a Interconexão Direta: sua operadora estará preparada para crescer e lidar com a nova demanda de trabalho sem afetar o desempenho e eficiência. Afinal, não há necessidade de aumentar a quantidade de canais, ampliar contratos, criar um novo projeto técnico, investir em novos equipamentos e nem passar por todo o processo burocrático novamente.

Para finalizar sobre Interconexão Indireta para Operadora STFC

A Interconexão Indireta é uma forma de conexão que oferece diversas vantagens para Operadoras STFC, principalmente por oferecer agilidade e baixos custos na implantação, o que por si só já é motivo suficiente para investir nessa forma de conexão.

Quer saber mais? Clique aqui, preencha o formulário no link e um especialista entrará em contato!

Compartilhar

[gs-fb-comments]
POPULAR POSTS
Dia da Black Friday: 5 dicas para aumentar suas vendas

Dia da Black Friday: 5 dicas para aumentar suas vendas

Como cobrar o cliente? + modelos de script para Call Center

Como cobrar o cliente? + modelos de script para Call Center

Plano de negócios para 2022: Por onde começar? Como fazer?

Plano de negócios para 2022: Por onde começar? Como fazer?

Fim de ano e vendas online: fique no digital com essas dicas

Fim de ano e vendas online: fique no digital com essas dicas

Plano de marketing para 2022: 3 dicas + questionário

Plano de marketing para 2022: 3 dicas + questionário

Venda mais durante a Black Friday com o envio de SMS:

Venda mais durante a Black Friday com o envio de SMS:

Experiência do usuário: o que é e por que se fala tanto?

Experiência do usuário: o que é e por que se fala tanto?

Telefonia IP: O que é? Quais são as vantagens para a sua empresa?

Telefonia IP: O que é? Quais são as vantagens para a sua empresa?

LGPD e Call Center: o que você precisa saber

LGPD e Call Center: o que você precisa saber

Abrir chat
1
Precisa de ajuda?
Olá!
Podemos ajudar?