fbpx

Blog

LGPD e Call Center: o que você precisa saber
Sem categoria    15 de setembro de 2021
LGPD e Call Center: o que você precisa saber

A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) entrou em vigor no dia 1 de Agosto de 2021, prevendo multas que chegam até R$ 50 milhões para empresas que não se adequarem. Para empresas de Call Center, que utilizam muitos dados sensíveis para entrar em contato com os consumidores, a lei mexe bastante com as […]

LEIA MAIS
Armazenamento em SaaS: O que é e como funciona:
Blog Brasilfone   Operação SMS   Rotas de Voz    6 de setembro de 2021
Armazenamento em SaaS: O que é e como funciona:

Você já ouviu falar do Armazenamento SaaS? Primeiro, essa sigla significa “Software como Serviço”. Mas, afinal, o que é? Como ele otimiza a produtividade, a infraestrutura e ainda pode aumentar os lucros da sua empresa? Leia o nosso texto: Em primeiro lugar, este é um tipo de armazenamento que permite aos usuários que a conexão […]

LEIA MAIS
Suporte ao cliente: como melhorar a experiência?
Blog Brasilfone   Reflexões tecnológicas    6 de setembro de 2021
Suporte ao cliente: como melhorar a experiência?

O nível de exigência dos clientes vem aumentando conforme a tecnologia possibilita maiores trocas e interações. O suporte ao cliente é peça essencial para fidelizar e garantir que o consumidor retorne e estabeleça relações mais complexas com a sua marca. Portanto, apresentamos neste texto algumas dicas para melhorar a experiência do consumidor. É só continuar […]

LEIA MAIS
Neuromarketing: atraia clientes para a Operação SMS
Sem categoria    16 de agosto de 2021
Neuromarketing: atraia clientes para a Operação SMS

A Operação SMS é uma forma de aumentar a renda de sua empresa com pouco investimento em um ramo de atividade muito lucrativo: envio de mensagens de texto em massa. Ancorados pelo Marketing Digital, reunimos 5 dicas exclusivas para que você utilize o neuromarketing e atraia clientes para a Operação SMS. É só continuar lendo […]

LEIA MAIS
POPULAR POSTS
LGPD e Call Center: o que você precisa saber

LGPD e Call Center: o que você precisa saber

Armazenamento em SaaS: O que é e como funciona:

Armazenamento em SaaS: O que é e como funciona:

Suporte ao cliente: como melhorar a experiência?

Suporte ao cliente: como melhorar a experiência?

Neuromarketing: atraia clientes para a Operação SMS

Neuromarketing: atraia clientes para a Operação SMS

White Label: sua identidade + nossa plataforma = clientes

White Label: sua identidade + nossa plataforma = clientes

Vou ao mundo todo de casa – Adaptações tecnológicas

Vou ao mundo todo de casa – Adaptações tecnológicas

Operação SMS: 3 diferenciais da Brasilfone.

Operação SMS: 3 diferenciais da Brasilfone.

Operadora SIP: 06 dicas para evitar falhas na operação

Operadora SIP: 06 dicas para evitar falhas na operação

Operadora STFC: 5 motivos para investir na Interconexão Indireta

Operadora STFC: 5 motivos para investir na Interconexão Indireta

Abrir chat
1
Precisa de ajuda?
Olá!
Podemos ajudar?