fbpx
Blog BrasilfoneOperação SMSReflexões tecnológicasRotas de Voz
12 de julho de 2021

Vou ao mundo todo de casa – Adaptações tecnológicas

Imagem Single Post

Estamos todos em um momento de contenção. Ao mesmo tempo que nunca experimentamos tantas adaptações tecnológicas na forma de interagir.

As telas, sobrepostas em diferentes abas, nos acompanham como trabalho, lazer e estabelecem novas formas de contato com o mundo.

Dito isso, propomos um exercício:

Primeiro, pense em seu último ano e na forma como suas relações foram mediadas por tecnologias. Quantas experiências diferentes você teve?

Em segundo lugar, quantas formas de reinventar o cotidiano – através de cursos online e mídias sociais -, você implementou em sua rotina? 

Pois bem, neste cenário que você criou, se coloque no trabalho. Ou melhor, insira o trabalho em sua casa.

No entanto, alguns fatores podem ter impactado sua produtividade. Quais são?

Conexão? Espaço? Falta de parceria com empresas que se preocupam com qualidade no serviço que te entrega? 

Específico esse último item, né?!

Isso porque sentimos que, como empresa, nosso papel neste momento anormal está, justamente, em ser a parceria que você precisa para fazer do Home Office um modelo de trabalho em que a produtividade não se altere. 

Por isso, a Brasilfone opera para a garantia de velocidade e qualidade das ferramentas que são utilizadas em seu negócio.

Alterando, de certa forma, a ideia de proximidade e distância. Principalmente através das adaptações tecnológicas.

Tudo a distância de um clique

De uma reunião para outra. Da rede social ao meeting. Do casamento a live musical. Os espaços digitais possuem a distância de um clique, de uma aba à outra.

Assim como os espaços online, a comunicação está mais rápida e os meios precisam acompanhar esta mudança.

Com isso, as telecomunicações e o trabalho remoto acabam sendo um território que necessita de atenção.

Essencial às atividades do ramo, a conexão e qualidade da entrega de conexões rápidas devem ser prioridade. Principalmente, ao estabelecer uma parceria com uma operadora de telefonia.

Com o aumento do consumo online – segundo dados da Ebit, Nielsen, o e-commerce no Brasil deve atingir o valor de R$ 110 bilhões em 2021 -, os serviços de atendimento ao consumidor precisam ser eficientes. 

Se você possui um Call Center, percebeu que durante esse período em que tudo está a um clique, tornou-se essencial o uso de rotas de voz de qualidade.

Seja para aumentar a reputação da sua empresa ou garantir um bom atendimento ao consumidor, quem está exercendo o trabalho remoto não pode ficar sem conexão.

Quando tudo passar, o que fica é o digital 

Então, quando retornamos ao normal, nos daremos conta que nada mais se conforma aos meios tradicionais.

A rapidez, de agora em diante, é a lei nas interações que estabelecemos.

Em síntese, hoje consumidor pede comida via aplicativos, assiste audiovisual por streamings e quer um espaço para entrar em contato com sua empresa. Este, portanto, deve ser ágil e eficiente.

Como você está se preparando? 

Qual é a imagem que sua empresa quer ter a um clique? 

Ao ter a Brasilfone como parceira, você tem as melhores soluções em rapidez, qualidade e agilidade nas rotas de voz. Tudo isso para você exercer o seu ofício com tranquilidade. 

Compartilhar

[gs-fb-comments]
POPULAR POSTS
LGPD e Call Center: o que você precisa saber

LGPD e Call Center: o que você precisa saber

Armazenamento em SaaS: O que é e como funciona:

Armazenamento em SaaS: O que é e como funciona:

Suporte ao cliente: como melhorar a experiência?

Suporte ao cliente: como melhorar a experiência?

Neuromarketing: atraia clientes para a Operação SMS

Neuromarketing: atraia clientes para a Operação SMS

White Label: sua identidade + nossa plataforma = clientes

White Label: sua identidade + nossa plataforma = clientes

Vou ao mundo todo de casa – Adaptações tecnológicas

Vou ao mundo todo de casa – Adaptações tecnológicas

Operação SMS: 3 diferenciais da Brasilfone.

Operação SMS: 3 diferenciais da Brasilfone.

Operadora SIP: 06 dicas para evitar falhas na operação

Operadora SIP: 06 dicas para evitar falhas na operação

Operadora STFC: 5 motivos para investir na Interconexão Indireta

Operadora STFC: 5 motivos para investir na Interconexão Indireta

Abrir chat
1
Precisa de ajuda?
Olá!
Podemos ajudar?